Aloe Vera: melhores dicas para o cultivo

março 14, 2018

artigos

Comentários desativados em Aloe Vera: melhores dicas para o cultivo


Babosa-no-cabelo

Ter uma planta aloe vera em torno (e usando-o, em caso de necessidade), pode fazer com que até mesmo os mais modernos e de alta tecnologia, de sentir-nos como ervanário de boticários. Recorte um pedaço de um aloe vera folha e aplicação do verniz, gel fresco em queimaduras, cortes, erupções cutâneas e queimaduras oferece alívio imediato e pode acelerar o processo de cura. Veja como cuidar de um aloe vera de sua própria autoria.

Existem centenas de variedades de plantas aloe, que são nativos da África e de algumas regiões vizinhas. O aloés vêm em muitas variedades, que variam em tamanho de alguns centímetros a altura das árvores de 30 a 40 pés, no caso de o kokerboom (ou quiver tree). Eles também vêm em muitas cores e formas, incluindo a laranja em tons de roxo-tingido, e com várias configurações de coluna vertebral. Alguns aloés também flor. Embora muitos possam pensar da planta aloe como um cacto, na verdade, é um suculento. Vamos considerar o aloe barbadensis, comumente conhecida como aloe vera, aqui.

Onde Plantar

A menos que o clima de onde você mora é extremamente leve (nunca fica abaixo de 50ºF/10ºC), é melhor para manter o seu aloe vera dentro de casa. Eles são resistentes em zonas 9 a 11, mas são mais comumente apreciadas como plantas da casa. Porque eles são compostos de tanta água, aloe veras são extremamente sensíveis à geada. Acho que o clima indígena da planta e você vai saber de suas condições ideais. No caso de aloe veras, eles gostam de estar no sol (embora eles vão tolerar algumas horas de sombra) e fazer o bem em climas secos.

Como Plantar

Aloe vera plantas estão prontamente disponíveis em qualquer lugar que você pode comprar plantas. O solo deve ser bem drenado (um cacto mistura funciona bem) e o pote deve ter espaço suficiente para a planta, especificamente sua esfera de raiz, para crescer e usar babosa no cabelo. Quando re-potting, escolha um recipiente que é maior do que o anterior, não mais, e com espaço extra equivalente a 3 a 5 vezes o tamanho do atual esfera de raiz. Se você é capaz de plantas ao ar livre, este deve ser feito na primavera.

Como Cuidar

Aloe veras são tolerantes a condições de seca, mas isso não significa que não devemos regá-las! Nos meses de verão, mergulhe-as bem (certifique-se de que o solo tenha boa drenagem), mas deixe-os secar muito bem entre as regas (seco, a uma profundidade de 1 a 2 polegadas). A fertilização é melhor conseguido com verme e compostagem de carcaças de chás, de acordo com o Amor, A Saber: Casa & Jardim. Durante os meses de inverno, quando a planta está dormente, água com menos frequência, se em tudo.

Como Propagar

Maduro aloe vera plantas propagadas através de ramificações, ou “filhotes”, que pode ser removido e replantadas. Corte os rebentos com uma faca, uma vez que as folhas se abrem e permitem o corte seco (normalmente em um par de dias) antes do plantio. Confira Como Crescer Coisas para obter instruções detalhadas.