Benefícios da banana para a saúde

agosto 1, 2018

artigos

Comentários desativados em Benefícios da banana para a saúde


Banana-benefícios

As Bananas são do reino UNIDO fruta mais popular. Em média, cada um de nós comer 10 kg de bananas, a cada ano (cerca de 100 bananas). Existem centenas de variedades comestíveis que se dividem em duas espécies distintas: a banana e a banana-da-terra banana.

As Bananas têm uma forma distinta e um firme, mas cremosa carne dentro de um grosso, casca não comestível. Enquanto as pessoas pensam de bananas como tendo amarelo pele, sua cor muda de verde (underripe) para amarelo (maduro) para brown (excessivo).

Embora pareça uma árvore, a banana é realmente uma planta. A banana planta cresce até 15 metros e pertence à mesma família como o lírio e orquídea. Bananas crescem em cachos de 50-150, com o indivíduo bananas agrupadas em cachos conhecido como “mãos” de 10 a 20 de cada vez.

O tipo mais popular de banana é amarela, suave, de pele variedade de benefícios da banana. Esta banana Musa sapienta varia em tamanho e cor, e geralmente é comido cru. A maior banana verde são conhecidos como banana-da-terra. Banana a banana é preparado de modo similar ao verduras em que eles são geralmente cozidos ou fritos.

Nutricional destaques

As Bananas são uma excelente fonte de potássio e vitamina B6, fibra e hidratos de carbono, e o fornecimento de algumas vitamina C. uma vez que eles têm um menor conteúdo de água do que a maioria das frutas, bananas, normalmente, tem mais calorias, além de um maior teor de açúcar comparado com outros não-frutas tropicais.

Um 100g de porção fornece 81kcal de 20,3 g de hidratos de carbono, 1,4 g de fibra e 18,1 g de açúcar natural.

Verdes banana tem um elevado teor de amido. Como eles amadurecem, o amido é convertido em açúcar (e o fruto torna-se mais doce). As bananas verdes são também uma boa fonte de pectina, que é um tipo de fibra dietética encontrados em frutas e ajuda-los a manter a sua forma estrutural. A pectina se rompe quando uma banana torna-se excessivo, o que faz com que o fruto de se tornar mais suave.

Benefícios para a saúde

Bananas são carregados com o valioso aporte de micronutrientes, especialmente de potássio. O potássio é um dos mais importantes eletrólitos no corpo, ajudando a regular a função do coração, bem como o equilíbrio de fluidos, um fator chave na regulação da pressão arterial. A eficácia aos alimentos ricos em potássio, como bananas, na redução da pressão arterial e proteger contra doenças do coração e derrames é bem aceito e apoiado por uma considerável evidência científica.

As Bananas são calmante para o trato gastrointestinal, devido ao seu alto teor de pectina – como fibra solúvel que não só reduz o colesterol, mas normaliza a função intestinal. O alto teor de fibras de bananas promover a saciedade (sensação de plenitude). Veja aqui o suco de babosa como fazer.

O amido resistente da banana também tem um efeito prebiótico, ajudando a manter as bactérias intestinais feliz por aumentar a produção de ácidos graxos de cadeia curta para a saúde do aparelho digestivo.

Você sabia?

O interior de uma casca de banana pode ser usado para acalmar a comichão picada de mosquito – muitas pessoas acham que esfregar a mordida com a pele ajuda a reduzir a irritação.

Selecionar e armazenar

Bananas e plátanos são escolhidos underripe e transportado dos trópicos e definir a amadurecer nas prateleiras dos supermercados ou em nossas fruteiras. Aqueles com dicas verdes não estão bastante maduras, mas eles continuarão a amadurecer, se armazenado em temperatura ambiente, particularmente se forem colocados em uma forma de plástico ou saco de papel como os gases que emitem estimular ainda mais o amadurecimento (e pode amadurecer outros frutos são colocados com).

Quando a banana luz manchas de marrom suas peles, é um sinal de que eles têm amadurecido naturalmente. Quando comprar banana, escolha aqueles com peles que não são nem amarelo, nem muito marrom.