Comandos essenciais que você pode ensinar ao seu cão

fevereiro 17, 2018

artigos

Comentários desativados em Comandos essenciais que você pode ensinar ao seu cão


Pug

Ter um cão treinado não é o mesmo que ter um cão equilibrado, mas se o cão sabe alguns comandos básicos, pode ser útil na resolução de problemas de comportamento — existentes ou aqueles que podem se desenvolver no futuro.

Então, de onde você começa com cão-treinamento de obediência? Você pode ter uma classe, mas isso não é necessário; você pode fazê-lo sozinho. Na verdade, com a atitude certa, pode ser divertido para você e seu cão!

Sentar-se

Repita esta sequência algumas vezes todos os dias até que o seu cão tem dominado. Em seguida, peça ao seu cão para sentar-se antes da hora das refeições, ao sair para caminhadas, e em outras situações onde você gostaria que ele calmo e sentado.

Vir

Este comando pode ajudar a manter seu cão fora de problemas, trazendo-o de volta para você, se você perder a aderência na coleira ou acidentalmente deixar a porta aberta.

Uma vez que ele domina-lo com a coleira, removê-lo e praticar o comando em um cofre, área fechada.

Para baixo

Este pode ser um dos mais difíceis comandos de cão-treinamento de obediência. Por quê? Porque a posição é uma postura submissa. Você pode ajudar a manter a formação positivo e descontraído, particularmente com medo ou ansioso cães.

Repita isso todos os dias. Se o seu cão tenta sentar-se ou lunges para sua mão, dizer “Não” e tire a mão. Não empurrá-lo em uma posição para baixo, e incentivar cada passo seu cão leva em direção à posição correta. Afinal, ele está trabalhando duro para descobrir!

Ficar

Antes de tentar isso, certifique-se de que o seu cão é um especialista em “Sentar-se” de comando.

Este é um exercício de auto-controle para o seu cão, então não desanime se leva um tempo para dominar, especialmente para filhotes de cachorro de grande energia e cães. Depois de tudo, eles querem estar em movimento e não apenas sentado lá esperando.

Deixá-lo

Isso pode ajudar a manter seu cão seguro quando sua curiosidade obtém o melhor dele, como se ele cheira algo intrigante, mas possivelmente perigoso no chão! O objetivo é ensinar seu filhote de cachorro que ele consegue algo ainda melhor para ignorar o outro item.

Uma vez que seu cão constantemente se move a partir do primeiro tratamento e dá-lhe o contacto com os olhos ao dizer o comando, você está pronto para levá-la até um entalhe. Para isso, use dois tratamentos diferentes — um que acabou tudo bem e que é particularmente boa, cheirosa e saborosa favoritos para seu filhote de Buldogue Americano.

Não apresse o processo. Lembre-se, você está pedindo muito de seu cão. Se você levá-la até um entalhe e ele está realmente lutando para voltar para o estágio anterior.

Somente estes cinco comandos simples podem ajudar a manter seu cão mais segura e melhorar sua comunicação com ele. Vale bem a pena o investimento de tempo e esforço. Lembre-se, o processo leva tempo, portanto, apenas iniciar um cão obediência sessão de treinamento se você está na mentalidade certa para a prática de acalmar-assertiva de energia e paciência.