Como aumentar os níveis de testosterona de forma rápida e naturalmente

abril 11, 2018

artigos

Comentários desativados em Como aumentar os níveis de testosterona de forma rápida e naturalmente


Testosterona-natural

Para os homens, o aumento de testosterona é praticamente a resposta para a maioria de nossos problemas. Por quê? Porque a testosterona unidades de todos os nossos traços viris – como gordura corporal, massa muscular, vozes profundas, a confiança e o desejo sexual – para nos fazer mais sucesso do que os homens.

Homens com mais testosterona são geralmente “alfas”, se quisermos usar um termo comum. Esses são os caras que outros homens olham para que as mulheres querem estar ao redor e que são líderes naturais em qualquer grupo. Às vezes alfas podem ser desagradável – muito competitivo ou insultuoso ; ) Mas à medida que envelhecem (e espero sábio (a), temos a tendência de fazer “forte e silencioso”, de modo a não desperdiçar energia.

No entanto, Se você for aquele cara que sempre “amigo zoned” pelas senhoras, e que ninguém leva a sério (e a maioria dos caras não são “alfa”, o perdão a nós), então mais elevados de testosterona pode ser o que você precisa.

A testosterona é também muito importante para a nossa saúde – e baixos níveis de T são muito comuns hoje em dia. Homens com baixos níveis de testosterona têm menos desejo sexual, mas também mais baixa motivação/depressão, ganho de peso, ossos frágeis e um maior risco de várias doenças (diabetes, doença do coração).

Primeiro, vamos dar uma olhada em 10 de formas Fáceis e RÁPIDAS para o aumento natural de testosterona. Se você é mais velho ou mais novo, essas dicas vão ajudar a retardar T nível diminui com a idade, bem como contra alguns dos antinatural hormonais, stress da vida moderna.

As melhores formas geralmente envolvem mudança de estilo de vida e hábitos de dieta. Isso é relativamente simples e pode realmente ter um impacto grande, dependendo do que o seu estilo de vida é atualmente como.

Aqui estão algumas das principais mudanças que você pode fazer de imediato…

Alpha Linguagem Corporal – obter 20% a mais de testosterona em menos de 2 minutos

24 assuntos de teste deu hormônio de linhas de base para os pesquisadores e, em seguida, foram divididos aleatoriamente em grupos onde eles fariam “de alta potência-constitui” ou “de baixa potência-poses”.

Apenas a 2 minutos da realização de um “poder-pose”, foi o suficiente para aumentar os níveis de testosterona em 20%, enquanto o hormônio do estresse (cortisol) também diminuiu de 25%!

Em contraste, a “baixa potência” grupo viu um -10% de redução nos níveis de testosterona e um aumento de 15% no cortisol.

Isso significa que quando você expressar o poder e a liderança através da linguagem corporal, o cérebro e os hormônios, na verdade, corresponder-se: e realmente torná-lo mais confiante e relaxado.

No entanto, você pode precisar de ser seletivos quando você pratica: se existem líderes ou alfas (ou idiotas) no seu local de trabalho que não gostam de você, por algum motivo, jogando seu peso pode provocar-los de uma maneira maior. A menos é isso que você quer ; )

Smart Leão diz: Escolha suas batalhas com sabedoria.

Vitamina D: maravilha “vitamina”

A maioria das pessoas usá-lo porque existem toneladas de evidências de que o seu coração saudável e bom para os ossos. Mas ela também pode aumentar os níveis de testosterona e criar ideal endócrino/hormônio de saúde em ambos, homens e mulheres – e Rápido.

A vitamina D regula mais de mil funções do corpo, incluindo a fertilidade, o crescimento e a função sexual… e ele pode ser complementado com a maca peruana benefícios. Mas o melhor caminho parece ser através da exposição à luz solar.

Os resultados de um 1939 estudo (Dr. Abraham Myerson) são, possivelmente, um pouco excessiva, mas mostrar o potencial da Vitamina D:

Com apenas cinco dias de exposição à luz UV para os homens da área do peito, aumento do total dos níveis de testosterona por um enorme 120%. Quando os órgãos genitais foram expostos à radiação UV, para a mesma quantidade de tempo, o aumento da testosterona subido a 200%.

De nudismo colônias de alguém? : )

Em uma perspectiva mais realista nota: Este estudo mostra que, quando já os homens saudáveis tomar 3332 UI de vitamina D por dia durante um ano, eles acabam tendo de 25,2% a mais de testosterona, em média, quando comparadas com aquelas que não o fizeram.

Note que hoje a maioria das pessoas são deficientes em Vitamina D, bem como uma variedade de outras vitaminas e nutrientes essenciais. Portanto, é possível que os efeitos da suplementação será muito rápida, segura e forte.