Como organizar sua caixa de entrada do gmail

abril 11, 2018

artigos

Comentários desativados em Como organizar sua caixa de entrada do gmail


Email-dicas-importantes

Email-dicas-importantes

Como um pequeno negócio de pessoa que você confia no e-mail. Mensagens que contenham pedidos para o trabalho, faturas, o cliente perguntas, e muito mais. É natural que você iria gastar boa parte do seu tempo a trabalhar com as suas mensagens de email.

Mas alguns de que o tempo que você gasta em mensagens de e-mail poderia ser melhor gasto. Quantas vezes você procurou sua caixa de entrada do Gmail para encontrar uma mensagem perdida? Você já colocou uma mensagem de e-mail errado no rótulo? Talvez você até já apagados acidentalmente uma mensagem importante. Se você desperdiçar o tempo lidando com todos esses cuidados, você não está sozinho.

E se você pudesse aprender a gastar menos tempo em seu e-mail e fazer mais coisas ao mesmo tempo? Com o Gmail, você pode organizar sua caixa de entrada para ser mais eficaz. Você pode melhorar o seu e-mail caixa de entrada para que você possa encontrar as suas mensagens rapidamente. Você nunca terá de se preocupar com uma mensagem perdida novamente.

Todos e-mail necessidades são ligeiramente diferentes. Uma vez que você compreender como o Gmail funciona, você pode escolher as características que funcionam melhor para você.

O que Você vai Aprender Nesta caixa de Entrada do Gmail Organização Tutorial

Neste tutorial, vou explicar como organizar sua caixa de entrada do Gmail para a máxima eficiência. Vou começar indo ao longo de alguns e-mail conceitos como pastas, etiquetas e guias. Então eu vou lhe fornecer instruções detalhadas sobre como usar a sua caixa de entrada do Gmail de forma eficaz usando etiquetas e guias.

A Diferença Entre um Rótulo, uma Pasta e uma Guia no Gmail

Antes que você possa fazer o melhor uso de sua caixa de entrada do Gmail, você precisa entender alguns conceitos básicos. Pastas, Etiquetas e Guias no e-mail têm algumas semelhanças. Mas eles também têm algumas diferenças importantes. Vamos olhar para cada conceito separadamente.

1. O que é uma Pasta?

Muitos sistemas de e-mail são baseados na pasta. Você cria pastas que funcionam como física de papelão pastas que você pode ter em seu escritório, armário de arquivo. Em uma pasta-base de sistema de e-mail, você pode usar pastas para armazenar mensagens relacionadas.

Muito parecido com o papelão pastas em seu escritório, uma vez que uma mensagem de recuperar senha email é colocado em uma pasta de e-mail que é o único lugar que ele pode ser. O Gmail não é uma pasta-base de sistema de e-mail.

2. O que é um Rótulo?

O Gmail é um rótulo baseado no sistema de e-mail. Quase tudo o que você normalmente teria de considerar uma pasta em outros sistemas de e-mail é um rótulo no Gmail. Que inclui sua caixa de Entrada, Lixo, Spam, e do projeto de pastas, que são tecnicamente marcadores no Gmail.

Os rótulos aparecem à esquerda em sua tela do Gmail. Eles também aparecem à esquerda de cada Gmail linha de assunto em um sistema fechado mensagem do Gmail e abaixo da linha de assunto em um abrir o Gmail.

Rótulos são como pastas em que eles podem ser usados para agrupar mensagens relacionadas. Uma diferença importante entre pastas e etiquetas é que uma mensagem pode ter mais do que um rótulo.

Marcadores do Gmail tem alguns recursos úteis. Eles podem ser codificados por cores, por exemplo. Mais tarde, eu vou mostrar a você como usar esse recurso para organizar sua caixa de entrada do Gmail.

Há também uma maneira de usar os marcadores do Gmail, como uma pasta. Eu também vou explicar como fazer isso bem.

3. O que é um Guia?

O conceito final que você precisa entender antes de você pode organizar sua caixa de entrada do Gmail é Separadores e o correspondente rótulos de categoria. Categorias aparecem no lado esquerdo da sua tela do Gmail com os outros rótulos. As guias aparecem na parte superior da tela do Gmail.

Quando você receber uma mensagem que se encaixa em uma dessas cinco categorias, o Gmail automaticamente envia a mensagem para a guia apropriada e rótulo de categoria.

A mensagem também é apresentada nas Categorias de rótulo sob o sub-label.

Por padrão, as mensagens enviadas para um guia ignorar sua mensagem Principal guia e sua caixa de Entrada. Então, se você quer ver essas mensagens verifique os seus outros guias regularmente.

Agora que entendemos o que cada componente da caixa de entrada é, vamos aprender como usá-los de modo que você pode organizar o Gmail.

Fonte: http://0boxer.com/gmail-entrar/