Como se tornar um revendedor de produtos de beleza

setembro 7, 2016

artigos

Comentários desativados em Como se tornar um revendedor de produtos de beleza


Tornando-se um distribuidor de produtos de beleza é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra se você estiver interessado em cuidados da pele, beleza e maquiagem. Você pode vender produtos on-line, em festas em casa ou abrir sua própria loja. Existem muitas oportunidades disponíveis, e a oportunidade que você escolher vai depender de suas necessidades e objetivos gerais.

Encontrar uma empresa para associar. Existem muitas empresas de beleza que vendem produtos através de distribuidores independentes. Consultora Mary Kay, Pedido Facil Avon, Arbonne e Maquiagem Mineral Acessível todos oferecem uma oportunidade distribuidor.

Avaliar as ofertas. Cada empresa oferece diferentes planos de compensação, taxas de inscrição e custo de materiais. A avaliar as ofertas de cada empresa, lendo seu site. Você pode ter que dar o seu nome e informações de contato para que um consultor para contactá-lo com mais informações sobre a oportunidade.

Come-se com um plano. Você precisa descobrir como você está indo para vender os produtos. Faça uma lista de seu mercado alvo e como você está indo para alcançá-los. Se você não pode vir até com um plano de vendas, então você deveria reconsiderar se tornar um distribuidor.

Registe-se com a empresa. Depois de escolher uma empresa, você terá que se inscrever através da assinatura de um contrato e pagar algum tipo de iniciação ou taxa de inscrição. Você também pode ter que fazer um pedido para uma determinada quantidade de produtos e suprimentos.

Abrir uma conta bancária separada. Entre em contato com sua instituição financeira, a fim de abrir uma conta bancária que você só vai usar para suas atividades de negócios.

Comece a vender os produtos. Uma vez que seus suprimentos chegaram, você pode começar a vender os produtos de acordo com o plano que você veio com.

Dicas:

Cada empresa tem regulamentos sobre como seus produtos podem e não podem ser vendidos. Antes de se inscrever, certifique-se de entender se você está autorizado a ter um site, propaganda on-line, anunciar localmente, vender em quiosques de shoppings ou empregar outros métodos que você planeja usar.