Cuidados para cães e gatos no verão

agosto 24, 2018

artigos

Comentários desativados em Cuidados para cães e gatos no verão


Cachorro

Se já é verão ou só se sente como ele, aqui são importantes pet care dicas para manter seus cães e gatos seguro e saudável.

Insolação: o Superaquecimento é a principal preocupação para cães e gatos durante o verão, e hipertermia ou hipotermia – pode ocorrer quando um animal de estimação temperatura chega a 104°F) ou superior. A insolação pode ser fatal, e os cães são particularmente suscetíveis, mas é evitável, se detectada e tratada a tempo. Conhecer a lista de insolação sintomas e cuidados básicos opções antes de seu animal de estimação pode ser seguramente transportado para o veterinário.

Televisão com cara de animais de estimação: Animais de estimação com cano curto – como Pugs, Pekingese, Bulldogs e gatos persas – muitas vezes têm problemas respiratórios. Eles são mais propensos a insolação, pois eles não podem calça de forma tão eficaz.

Os jovens, idosos e excesso de peso: Antigos animais de estimação, cachorros, excesso de animais e aqueles que com o coração, pulmão ou outros problemas de saúde que enfrentam um risco mais elevado de pelo overexertion e superaquecimento. Eles devem ser mantidos fora do sol e calor o máximo possível, e assistiu de perto para sinais de insolação.

Carro: Saindo de seu animal de estimação no carro, mesmo com o windows rachada – pode causar insolação, lesão de órgãos e morte. Nunca deixe o seu animal de estimação no carro, mesmo em pouco tempo quente ou por curtos períodos de tempo, desde que a temperatura no principalmente um carro fechado aumenta muito rapidamente.

Fresco fora de oportunidades: os Fãs, cubos de gelo em tigelas de água e pupsicle ou catsicle trata são ótimas maneiras para esfriar o seu animal de estimação. Não dependam principalmente os fãs, no entanto, uma vez que eles são menos eficazes no resfriamento animais do que pessoas.

Legal spots interior: Ar condicionado, cria-se um ideal escapar do calor do verão para animais e seres humanos iguais, mas se você não tiver ar condicionado, dar seu animal de estimação o acesso a fresco spots em sua casa – como pisos em azulejo e quartos que não receba muito sol. Certifique-se de tigelas de água permaneça completo e disponível para o seu animal de estimação em todos os momentos.

Tempo ao ar livre: Um animal de estimação pode facilmente overexert-se em clima quente. Este contador com períodos de descanso entre jogar em combinação com a abundância de hidratação. Agenda de caminhadas ou outdoor tempo de jogo no início da manhã, e a noite quando o sol se pôs – em vez de meio-dia. Se o seu animal de estimação em uma corrida de linha, certifique-se de que não existem oportunidades para ele ficar confusa, e para qualquer animal de estimação, que passa o tempo ao ar livre proporcionam um bem-criado, bem-ventilado casa de cachorro cuidados que proporciona uma boa sombra, bem como uma generosa bacia de água doce. Como regra geral, no entanto, animais de estimação não devem estar fora supervisionada por um longo período de tempo, independentemente das condições climáticas.

Pavimento: Quente pavimento pode queimar almofadas da pata. Leve seu pet para passear de manhã ou à noite quando está mais frio, pé na grama, ou utilizar cão botas ou meias.
Animal de estimação-seguro protetor solar: Considere a aplicação de protetor solar em seu animal de estimação, orelhas e nariz antes de levá-la fora. Animais de estimação com a pele mais clara, e curto ou cabelo fino, são mais propensa a queimaduras solares e câncer de pele. Consulte o seu veterinário antes de usar qualquer protetor solar em seus animais de estimação, especialmente para os gatos porque alguns desses produtos contêm ingredientes que não são seguros para eles.

Preparação: Aparar o cabelo longo pode ajudar a manter o seu animal de estimação bom, mas de barbear pode fazer mais mal do que bem. As camadas de um animal de estimação revestimento ajuda a protegê-lo de superaquecimento e queimaduras solares. Noivo o seu cão ou gato com mais regularidade, em vez de remover a pele frouxa que pode contribuir para o superaquecimento.

Fonte: http://qcanimais.com.br/gato/