Dicas de decoração para sua casa

setembro 5, 2018

artigos

Comentários desativados em Dicas de decoração para sua casa


decoração interiores

Decorar a sua casa não é um grande conspiração – tudo o que seu orçamento, são rápidos e fáceis as coisas que você pode fazer para tornar a sua interiores cantar. A partir de escrever um breve projeto para encontrar o seu estilo, aqui estão alguns dentro de dicas de decoração para que você obtenha o estilo do seu lar, como um profissional.

1. Como encontrar o seu estilo de decoração de interiores

O “Estilo de Erro E” técnica é um método fundamental para a resolução de problemas, incluindo o design e decoração de interiores. “Estilo e Erro” significa repetido, variadas tentativas, até encontrar um estilo que é apenas para a direita. Ele pode ser assistemática como você gosta como decorar casa. Não espere que este é um bem finito, estático ou coisa… o “Estilo & de Erro” a operação vai continuar durante toda a sua vida.

A cada nova fase da vida ou nova propriedade será a força do seu lado, um pouco reinventar as suas ideias sobre o estilo. Este é o ridiculamente parte divertida abraço!

2. Camada de iluminação

Grande interiores têm uma variedade de camadas de iluminação que podem ser controlados individualmente para diferentes horas do dia, eventos ou estados de espírito.

A maioria dos quartos precisam de três tipos de iluminação: geral, o acento, e a tarefa. Ambiente ou a iluminação geral ilumina uma sala de uma forma bastante uniforme.

A iluminação do acento é usado para enfatizar uma sala de recursos, tais como a arte e objetos decorativos.

A iluminação da tarefa é tudo sobre direcional ajustável e fontes de luz – acho luzes de leitura e estudo de lâmpadas. Tentar iluminar a maioria de seu quarto com uma variedade de luzes e lâmpadas, de preferência, todos equipados com dimmers. E, por favor, já chega com luzes para baixo!

3. Criar um design breve

Mesmo se você estiver indo para ser o seu próprio designer é importante seguir um processo. Tudo começa com o desenho breve… ou talvez uma longa lista de desejos. Um bom design breve deve centrar-se nos resultados do projeto. Um breve projeto é muitas vezes referido como um escopo de obras.

Ele inclui todos os detalhes sobre os elementos que devem ser incluídos no projeto, uma lista de compras de necessidades e desejos, em conjunto com ideias sobre o orçamento e o cronograma.

4. Inspiração a partir de uma variedade de fontes

Eu gostaria de fazer um brainstorm de todos, e eu seriamente a média de TODAS as minhas opções, desde o modesto para o deliciosamente over-the-top. De viagens, revistas, jornais e programas de comércio de ajuda para manter um designer atualizado com novos produtos e materiais, e até mesmo idéias de design.

5. Faça bom uso de amostras

Eu amo um bom exemplo. Um exemplo de panela, corte, brushout, catálogo. As amostras são uma ferramenta muito útil no início de um projeto que eles representam opções possíveis, um conjunto de ideias que são dignos de consideração.

A amostra torna-se uma referência para muitos outros materiais também. Como o projeto se desenvolve as amostras representam um recorde de seleções. Sempre tente manter os DOIS exemplos – um é um “exemplo” usado para fazer referência a cor e textura, como o projeto se desenvolve.

Outro exemplo de que necessita para se manter no arquivo mestre. Este exemplo irá permitir que você acesse o código e números de cores quando você precisa.

6. Experimente antes de comprar

Muitas lojas e fornecedores vai deixar você levar peças como obras de arte e tapetes em casa “apropriado”. Tapetes e obras de arte são duas VIP “experimente antes de comprar” os candidatos.

Eu poderia até sugerir que é impossível fazer um grande tapete de seleção sem o ver primeiro. A bela exceção é se você tiver a oportunidade de simplesmente comprar o que você gosta e criar o quarto perfeito em torno dele.

7. Realmente compreender o seu espaço

A maneira mais fácil compreender o tamanho de um espaço mock up dentro de uma grande sala (ou até mesmo um galpão!). Inclua os principais itens de mobiliário, utilizando peças reais ou uma pilha de caixas de papelão para assemelhar-se o volume.

Fonte: http://amodecorar.com/decoracao/