Dicas para alunos de direito

agosto 8, 2018

artigos

Comentários desativados em Dicas para alunos de direito


Justiça

O objetivo daqui para frente é armar-lhe com as habilidades e informações que você precisa para obter a melhor escola de direito do possível. Este processo começa com algumas dicas em geral.

Organização é uma habilidade requerida para estudantes de direito e advogados. Assim como você pode desenvolvê-lo agora. Iniciar uma faculdade de direito do arquivo. Em seu arquivo, você deve manter tudo relacionado a faculdade de direito, de modo que você não precisa fazer o mesmo trabalho duas vezes. Você deve criar pastas para o seu curso de graduação de informações, para cada escola de direito de pretender aplicar, e para obter informações gerais referentes a faculdade de direito. Mais tarde, você vai adicionar pastas para o seu currículo, cartas de recomendação, e os diversos documentação que você precisa para manter.

Você está indo para ficar bastante ocupado nos próximos anos. Criar este arquivo é um exemplo de trabalho inteligente, não é difícil. Eu prometo a alguns minutos você leva para concluir esta tarefa irá salvar-lhe horas incontáveis de direitos trabalhistas.

Além disso, manter cópias de tudo o que vai ajuda quando você está aplicando para levar o exame de bar. Cada estado tem um caráter de fitness e avaliação que lhe faça perguntas semelhantes às de carácter parte da escola de direito de aplicação. Tendo esta informação prontamente disponível—e perfeitamente consistente três anos mais tarde, você vai economizar um monte de tempo e dor de cabeça.

Permanecer na pista

Anteriormente, discutimos a ter disciplina. Este livro vai levá-lo passo a passo através do processo de ser aceito para uma grande escola de direito. Mas, você precisa de disciplina para ficar na agenda. A procrastinação afeta o produto de trabalho. Não ter tempo suficiente para concluir uma tarefa pode ser a diferença entre a aceitação e a rejeição. Não deixe isso acontecer com você. Se você falta a disciplina, a começar a desenvolver agora por ficar na agenda.

Concentrar-se em seu curso de graduação

O LAST e de graduação AGP importa mais do que praticamente tudo o mais para a faculdade de direito comitê de admissão. Vamos dedicar bastante tempo para discutir o LAST. Mas agora, a partir do primeiro dia de faculdade, você precisa saber o que cada classe conta.

Qual é a sua GPA é tão importante? A obtenção de boas notas, demonstra determinação, inteligência e disposição para o trabalho duro, os quais são necessários para o sucesso na faculdade de direito. Além disso, a obtenção de boas notas, mostra que você aprendeu o que lhe foi ensinado. E, faculdades de direito são solicitados a relatar o GPA de todos aceitos estudantes de direito. Estes GPA fator para a escola de direito do ranking. Escolas de direito muito cuidado com a sua classificação e dedicar bastante tempo e recursos para aumentar o salário atrasado lei.

Uma vez que você completar um curso que ele vai estar na sua transcrição para sempre. Você precisa fazer altas. Se você deseja participar de um Top 50 faculdade de direito, você precisa de pelo menos 3,5 graduação AGP. A maioria dos estudantes no topo da lei, as escolas têm GPA acima de 3,75. Vamos discutir a escolha de seus principais classes e um pouco mais tarde. Mas, por agora, se concentrar em fazer “Um”, em cada classe de tomar.

Foco nas coisas que você pode controlar

Preparar e ficar em, da escola de direito pode ser bastante estressante sem adição extra de pressão. Você vai ver as estatísticas sobre suas chances de assustar você. Você deverá enfrentar a forte concorrência. As pessoas vão tentar gerenciar suas expectativas. Todas essas coisas estão fora do seu controle. Tente apenas lembre-se de concentrar-se nas coisas que você pode controlar.

Você controla suas notas, seu LAST preparação, e a sua escola de direito de preparação em geral. Você não pode controlar essas outras coisas. Lembre-se de que. Ao contrário de você, mais não faça o trabalho necessário para ser aceito por uma grande escola de direito. Você vai. Tenha em mente que a lei escolas estão olhando para determinado, motivados, os alunos com expectativas realistas sobre ser um advogado. Sempre haverá um ponto em algum lugar para um aluno como esse.