Guia para o Cultivo de Pimentas

setembro 14, 2018

artigos

Comentários desativados em Guia para o Cultivo de Pimentas


Pimenta-preta

Planejamento para crescer pimentas nesta temporada? Grande! Pimentas são cheio de bom sabor e nutrição. Aqui está um passo-a-passo para ajudá-lo a aproveitar o melhor de pimenta cultura de sempre, se você está começando com o seu próprio transplante ou plantio que você comprou no seu centro de jardinagem local.

1. Preparar o terreno

O site pode fazer toda a diferença em quão bem os pimentos executar. Escolha uma ensolarado, bem drenados lugar onde pimentas ainda não crescido recentemente. O solo deve ser profundo, rico, e argiloso. Se o seu não está, alterá-lo, com cerca de 1 polegada de compostagem.

Evitar a adição excessiva de nitrogênio para o solo, no entanto. Excesso de nitrogênio pode causar a pimenta plantas a crescer muito rápido, tornando-os mais suscetíveis a doenças e menos produtivos.

2. Endurecer fora de mudas

Antes de plantar suas mudas de pimenta dedo de moça receitas, você vai precisar para endurecer-los gradualmente, expondo-os a condições externas. Este processo ajuda de mudas de ajuste, então eles vão ser menos estressado quando você plantá-las. E menos estresse significa maior, mais produtivo pimentas.

Quando, durante o dia temps chegar a meados dos anos 60, definir as mudas em um local abrigado ao ar livre, tais como, ao lado da casa ou na garagem, por algumas horas de cada dia, durante três ou quatro dias. Ao longo da próxima semana, lentamente estender esse tempo ao ar livre. Entretanto, como a pimenta mudas de acostumar-se ao ar livre, você pode aquecer a pimenta cama, cobrindo-o com escuridão paisagem tecido.

3. Planta

Peppers como o calor, então espere a planta até à noite, a temperatura tem consistentemente atingido 60 graus e de todo o perigo de geada já passou. Se possível, as suas pimentas em um dia nublado para ajudar a reduzir o estresse sobre as plantas. Espaço para as plantas de 12 a 20 centímetros de distância, dependendo da maduro tamanho da variedade, e pô-los um pouco mais profunda do que eles estavam em seus recipientes. (Como tomate, pimentão crescer extra raízes da enterrado parte do tronco.)

Estaca ou gaiola mais alto variedades, de modo a que as hastes não quebrar em ventos fortes ou devido a um pesado fruto de carga. Depois de plantar as mudas de pimenta, água-los bem.

4. Água e mulch

Durante a estação de crescimento, certifique-se de que seu pimenta plantas receber pelo menos uma polegada de água por semana. Verifique as pimentas, muitas vezes, durante os períodos de calor extremo e a seca, quando cada planta pode facilmente levar um galão de água por dia. Se você mora em uma muito quente, árido, adicionar uma espessa camada de palha para ajudar a reter a umidade do solo e moderada, a temperatura do solo. Mas só faça isso depois de seu solo, aqueceu — acumulação legal de solo irá mantê-lo muito legal e dublê da pimenta crescimento de plantas.

5. Beliscar fora o primeiro flores

Tão estranho como possa parecer, a pitada de desconto em qualquer início de flores que aparecem no seu pimenta plantas. Isso não irá prejudicar as plantas. Na verdade, ele ajuda a direcionar sua energia para crescer, de modo a obter lotes de grandes frutos mais tarde na temporada (e maior total de rendimento) em vez de apenas alguns pequenos frutos no início.

6. Colher suas pimentas!

Você pode colher os pimentões em sua imaturo verde ou roxo fase, mas o sabor vai ser mais doce se você esperar por eles para chegar a maturidade de cores em tons de vermelho, mas, às vezes, de ouro amarelo ou laranja.

Italiano fritadeiras, jalapenos, e Cubanelles são possíveis exceções: Muitas pessoas preferem o sabor dessas pimentas quando eles são de tamanho completo, mas ainda verde. Para a colheita, os pimentões, corte-as fora com mão de podar. , Puxando-os para fora com a mão pode danificar a planta.

Fonte: https://portaldapimenta.com/geleia-de-pimenta-receitas/