Penteados fáceis com californianas, ombré hair e luzes

Março 21, 2017

artigos

Comentários desativados em Penteados fáceis com californianas, ombré hair e luzes


O cabelo é o enfeite de uma mulher, ela adora cortar, pintar, fazer penteados e tentar sempre deixá-lo diferente. Normalmente os tipos de penteado para cabelos com californianas, ombré hair e luzes é extremamente diversos, por isso veja aqui quais seriam os melhores e mais simples.

Se você gosta bastante de penteados e de estar sempre procurando as melhores formas de fazer com que os seus cabelos realcem. As mechas, luzes ou reflexos, sempre dão um certo destaque no visual de uma mulher, assim como os cortes que também servem para valorizar os fios.

Da mesma forma que as pinturas e os cortes servem para deixar o cabelo mais bonito, existem penteados que são feitos para isso e ainda mais os que estão na moda e tem um “ar” de tendência.

Veja aqui penteados fáceis com californianas, ombré hair e luzes!

Tranças dão um efeito degradê nas mechas dos cabelos valorizando os fios

O penteado de tranças é bastante famoso por causas das várias formas que ele pode oferecer, os tipos que são diferentes e ele consegue cair bem com qualquer forma de cabelo, seja ele liso ou crespo.

As tranças tem o objetivo de misturar das mechas do cabelo, esse tipo de penteado é perfeito para quem tem luzes, pois valoriza bastante os fios dando um efeito degradê lindo e é super simples de fazer. Além das tranças tradicionais, existem as francesas, embutidas, espinha de peixe e lateral. Qualquer uma delas é uma boa pedida!

O coque vem conquistando famosos e não famosos por ter uma mistura de tons em um só penteado 

Existem várias formas de fazer o coque e eles são ótimos para que as californianas sejam evidenciadas, pois quando fica aquele “montinho” na cabeça isso faz com que os fios fiquem concentrados em um só lugar, mas eles se misturam e dar um toque especial.

Esse penteado é perfeito para o dia a dia e é bastante utilizado em festas de gala. Apesar de ser uma opção básica, ele é bastante charmoso e fica bonito em qualquer mulher. Dependendo de como ele é feito, pode-se optar por traças no acabamento ou algo mais sofisticado para destacar ainda mais as cores e as texturas.

Preso de lado com alguns cachos (ondas) para dar um destaque maior na coloração do cabelo 

As tranças são os penteados mais usados sempre, mas assim como elas o cabelo preso na lateral é muito elegante e sensual. É uma forma simples, mas bonita de prender o cabelo e ainda realçar o corte, pintura e textura das madeixas.

É uma forma de destacar ainda mais os cabelos compridos e com um acabamento bonito. Os cabelos claros tendem a se destacar nesse tipo de penteado, pois tem um efeito ainda mais bonito que é o das ondas que o babyliss pode fazer, deixando o resultado muito mais bonito.

Além dele ser bonito por si só, ele pode ser usado com presilhas, acabamentos, tiaras e dentre outros aspectos que ajudam a deixar a perspectiva mais bonita aos olhos seus e das outras pessoas. É bonito, fofo e bastante romântico, serve tanto para uma saída a noite com as amigas como um primeiro encontro.

Então, agora que você viu vários penteados fáceis com californianas, ombré hair e luzes, é só escolher um para usar.